sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ALEXANDRIA/RN: A PALAVRA DE DR. EDINALDO ALMEIDA

Meus amigos leitores, hoje pela manhã, fomos informados e de imediato informamos a todos vocês sobre as pretensões do médico Edinaldo Almeida em ser candidato a prefeito da nossa Alexandria.

Nunca dissemos que ele estaria se separando do seu grupo político atual, não obstante, os mais apaixonados interpretaram as informações como fofoca de adversários. Muito pelo contrário, a informação me foi passada por alguém do grupo formado por Jânia, Alberto, Edinaldo, etc.

Será que o Dr. Edinaldo não poderia ter externado essa pretensão?  Capacidade não lhe falta. É tão verdade que recebemos inúmeros e-mails achando interessante essa postulação.

Para dirimir quaisquer dúvidas falamos, via telefone, com o mesmo e ele nos afirmou que ainda era muito cedo para conjecturas desse tipo: "Amo Alexandria, e como qualquer cidadão que ama sua terra, quero continuar ajudando a todos meus conterrâneos e vê-la prosperar. Se um dia for convocado para a missão de comandar os seus destinos políticos, não me furtarei". "Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que me ligaram comentando a notícia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...