sexta-feira, 19 de setembro de 2014

IELMO RAINHO/RN: PREFEITURA REALIZA CONCURSO LITERÁRIO

Com a ideia de convidar os estudantes de Ielmo Marinho para fomentar, incentivar e valorizar a história e a identidade cultural do município, a prefeitura  promove o I Concurso Literário: História e Identidade.

As inscrições já estão abertas desde o dia 17 de setembro, até o dia 17 de novembro de 2014, na Rádio FM Esperança, localizada na Vila Medina, nº 40 – Ielmo Marinho.

Segundo o secretário de comunicação, Gustavo Santos, o concurso tem o objetivo de estimular os jovens ielmomarinhenses a produzirem textos sobre a história e a identidade local. Além de incentivar o desenvolvimento intelectual e o fazer científico e literário entre os estudantes e professores do município.  

Cada estudante poderá concorrer com até dois textos em prosa e inéditos. Já os professores-orientadores não terão limite de orientações. Os trabalhos serão julgados por uma comissão julgadora formada por três acadêmicos, que levarão em consideração para fins de avaliação os critérios de adequação técnica, redação conforma as normas gramaticais, criatividade, coerência e clareza.

O concurso premiará o estudante e o professor-orientador responsáveis pelo texto vencedor com 1 (um) tablet para cada, dividido em duas categorias: na categoria 1 – ensino fundamental I e II; e na categoria 2 – ensino médio e graduação. 

*Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...