terça-feira, 23 de setembro de 2014

FÁBIO DANTAS faz críticas à forma de operação do Aeroporto Aluízio Alves

As reclamações dos usuários do Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, foram destacadas pelo deputado Fábio Dantas (PCdoB) na sessão plenária desta terça-feira (23). O parlamentar relatou que a população não está satisfeita com a forma de operação do aeroporto, além de se queixarem da pista de acesso ao local e da distância, o que torna o preço do taxi mais elevado. “Falta iluminação no trajeto até lá, o estacionamento é muito caro, falta estrutura para receber as pessoas, pois as obras estão inacabadas”, disse Fábio.
O deputado disse que o que está em discussão não é a necessidade do aeroporto, mas a pressa com que foi inaugurado. “Sabemos da importância desse equipamento. Mas o que causa espanto é que tinham outras coisas urgentes a serem feitas. Uma obra que poderia alavancar o Rio Grande do Norte não traz orgulho para o povo potiguar. Isso é um retrato na ineficiência do serviço público”, disse o parlamentar.
 Fábio Dantas ainda falou sobre a situação dos moradores de Parnamirim que, segundo ele, estão prejudicados com o fechamento do aeroporto Augusto Severo. “Enquanto isso o antigo aeroporto torna-se um elefante branco. Taxistas, comerciantes e a população, todos foram prejudicada com essa mudança repentina”, declarou.
O deputado afirmou, ainda, que os usuários estão preferindo comprar as passagens aéreas para o aeroporto de João Pessoa. “Muita gente que vem visitar a praia de Pipa, um dos principais pontos turísticos do nosso estado, prefere descer em João Pessoa, pois as taxas são mais baratas, em virtude do imposto sobre o combustível da aviação”, declarou.

*Pádua Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...