quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SAÚDE: VI Ursap sedia Oficina Loco Regional do Programa ‘Mais Médicos’


Foi realizada na manhã da última quarta-feira (13), no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública, sediada em Pau dos Ferros, a segunda reunião loco regional destinada aos gestores e médicos do Programa “Mais Médicos”.

O encontro, que contou com a presença da assessora da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) no Rio Grande do Norte, Maria Helena, teve como objetivo fazer uma abordagem avaliativa sobre os avanços e desafios enfrentados pelos profissionais da Atenção Básica nesses primeiros meses no exercício pleno de suas atividades.

Durante a oficina, foram trabalhados, em forma de dinâmica, e, depois, divididos em grupos para a apresentação do produto final, os problemas e soluções encarados pelos médicos cooperados nos municípios para os quais foram designados, inclusive o agendamento de procedimentos nas unidades de saúde, clínicas e profissionais referenciados.

A 6ª Região de Saúde foi contemplada com 31 profissionais do programa ‘Mais Médicos’, distribuídos em 24 municípios do Alto Oeste potiguar.

Também participaram da reunião, o gerente da VI Ursap, Temístocles Maia, e a técnica, Nara Cley Abrantes, Coordenadora da Atenção Básica na Unidade Regional de Saúde.

Fonte: DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...