sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PROTESTO de torcedores revolta FRED e ameaça greve: "Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar"

Foto:Reprodução

Após mais uma derrota do Fluminense no Campeonato Brasileiro, a última foi na noite desta quarta-feira, 20, para o Chapecoense, por 1 a 0, membros de torcida organizada do tricolor no desembarque da delegação nesta quinta-feira, 21, protestaram contra os jogadores.

No facebook, o atacante e capitão do time Fred postou uma foto com os companheiros presos no aeroporto. Pela rede social, o jogador que disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, escreveu se houver alguma tentativa de agressão ao grupo de atletas nas Laranjeiras, local de treinamento dos jogadores, prometeu que reuniria o elenco para não jogar diante do Sport no domingo, no Maracanã.
Leia na íntegra o desabafo de Fred:

O protesto de membros de torcida organizada do Fluminense no desembarque da delegação nesta quinta-feira revoltou o atacante Fred. Em seu perfil no Facebook, o artilheiro tricolor postou uma foto dele e de outros companheiros presos no aeroporto e ameaçou entrar em greve caso haja tentativa de agressão nas Laranjeiras. Fred chamou o grupo de "bando de marginais" e a atitude de "pouca vergonha". E prometeu que caso a direção do aeroporto e do Fluminense não tomem uma atitude o time não vai entrar em campo domingo, contra o Sport, no Maracanã, pelo Brasileiro. Confira o desabafo de Fred.

"Quinta-feira, 4 horas da tarde. Hora de gente séria estar trabalhando. Desembarcando após nossa viagem a Chapecó, voltando do nosso trabalho, o que eu e meus companheiros de time encontramos aqui no Aeroporto Santos Dumont? Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar.

Isso pra mim é uma pouca vergonha! É inacreditável e profundamente lamentável que, em 2014, após sediar uma Copa do Mundo, o Brasil ainda conviva com essa barbárie. Será que precisaremos juntar nosso grupo de jogadores para sair no braço com esse bando de marginais que não tem nada a perder?

E já vou avisando: se nenhuma atitude for tomada imediatamente pelas autoridades aqui mesmo no aeroporto, a direção do clube também não tomar nenhuma providência, e esses covardes invadirem as Laranjeiras querendo agredir jogador, eu, como capitão do time, vou reunir o grupo, e o Fluminense não entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport. Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas. A diferença é que somos trabalhadores honestos, já eles são a escória da sociedade. Lugar de bandido é na cadeia!

Tem imprensa pra cobrir o vandalismo dos "torcedores", mas não tem polícia pra cobrir o cacete nesses marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...