terça-feira, 22 de julho de 2014

RN: GRANDE VITÓRIA DOS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA

A direção do SINSP/RN (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte) garantiu a implantação dos 60% do PCCR – Plano de Cargos Carreira e Remuneração no contracheque dos servidores da administração direta. O pagamento será feito em folha extra ainda neste mês de julho. O anúncio foi feito na SEARH – Secretaria de Administração e Recursos Humanos  pelo secretário com o secretário , Alber Nóbrega,  em reunião dos dirigentes sindicais no dia 22/07.

Trata-se de uma conquista histórica na luta da categoria que unida e determinada junto a diretoria do SINSP/RN soube trilhar o rumo da vitória. Os dirigentes sindicais mantiveram-se vigilantes ao cumprimento da decisão judicial na qual condenou o Governo do Estado a cumprir a LEI 432/10 que rege o PCCR. “ Foram muitos plantões na SEARH buscando a efetivação da decisão judicial interposta pela Assessoria Jurídica do SINSP, mas finalmente saímos vitoriosos”, afirma a presidenta do SINSP/RN, Janeayre Souto.

A direção do SINSP esclarece que todos os servidores que estão enquadrados na LC 432/10 que, para saber quanto vão receber na integralização, basta aplicar o percentual do quinquênio em cima dos valores que se encontram na tabela salarial. Serão beneficiados 16.400 servidores entre os quais 12.000 da ativa e outros 4.400 aposentados.

Para esclarecer possíveis dúvidas sobre a integralização do PCCR, a direção do SINSP/RN está convocando a categoria para uma assembleia na segunda-feira, dia 4 de agosto de 2014, às 14h, no IFRN da Cidade Alta, no Centro de Natal/RN. Ainda será tema de discussão outras ações do PCCR e o andamento da campanha salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...