terça-feira, 17 de junho de 2014

PAU DOS FERROS/RN: II Arrasta Fest promove geração de emprego e renda

Os investimentos que estão sendo feitos pela Prefeitura de Pau dos Ferros para a realização da II edição do Arrasta Fest, que acontece entre os dias 18 a 21 de junho, promovem geração de emprego, renda, assim como, muita cultura, lazer e o resgate das tradições históricas de nossa região. 

Além da montagem da estrutura para a realização do concurso de quadrilhas, que acontece na Praça de Eventos, a gestão municipal investiu na compra de figurino, montagem da estrutura e contratação de equipe da quadrilha Tradição Junina. 

Ao todo, são 97 integrantes, entre dançarinos, marcadores e músicos e para isso, 32 profissionais estão envolvidos, como estilistas, coreógrafos, costureiras, músicos e outros vários profissionais. 

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, que acompanhou de perto toda a evolução do grupo, destacou que o investimento foi revertido em um trabalho grandioso, um belo espetáculo que, “vem se tornando destaque a cada nova apresentação”, afirmou o prefeito. 

Mas a promoção a renda com o Arrasta Fest, em Pau dos Ferros, não fica restrito aos investimentos realizados com a quadrilha junina e a montagem da estrutura. Na Praça de Eventos, os comerciantes destacam o aumento do faturamento ao longo dos quatro dias.
Segundo o comerciante Joel Rodrigues, há um grande aumento na venda de bebidas e alimentos, com a vida dos espectadores para as apresentações. 

O comércio também se estende aos ambulantes que tem a oportunidade de ampliar sua renda, vendendo seus produtos no entorno da praça. 

“Sem dúvidas, o Arrasta Fest, assim como os demais eventos que a prefeitura promove, proporciona um espaço para o trabalho de milhares de pessoas, desde os que produzem, até mesmo os que apenas comercializam. É a ampliação de um circulo virtuoso que gera oportunidade aos pauferrenses” finalizou o Prefeito, Fabrício Torquato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...