quarta-feira, 18 de junho de 2014

MARTINS/RN: APÓS 10 ANOS DE ESPERA

Depois de quase uma década que foi construído, o Hospital de Martins, a partir desta quarta-feira, 18 de junho, abrirá suas portas e será entregue a população. Segundo a prefeita Olga Fernandes, a Unidade Mista de Saúde de Martins trará mais tranquilidade à população da região.  “A abertura da UMSM não foi uma ação simples. Requereu muita determinação e luta diária, que ultrapassou não só a vontade de fazer e acontecer, mas sim, foi preciso buscar meios, principalmente financeiros para que este sonho pudesse, de fato, se tornar realidade”, disse a gestora sobre um compromisso assumido na campanha de 2012.

A Unidade Mista atenderá na parte de urgência e emergência, nas clínicas especializadas através de profissionais especialistas, oferecerá médico plantonista diariamente e plantão de ambulância 24 horas. “Este primeiro momento foi de fundamental importância, pois conseguimos, através de muita luta e determinação, abrir a UMSM, porém sei que muito ainda precisa ser feito, continuarei buscando meios para que o povo da cidade tenha cada vez mais uma saúde de qualidade”, destacou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...