sexta-feira, 20 de junho de 2014

MAJOR SALES/RN: Ronaldo Angelim e Nasa, dois grande ídolos do Flamengo e do Vasco, estarão em Major Sales no próximo dia 26 de junho

Ronaldo Angelim, Ídolo do Flamengo, autor do gol que deu o título brasileiro ao clube em 2009 e Nasa ex jogador do Vasco da Gama onde ganhou destaque pela conquista do Campeonato Brasileiro em 97 e 2000, estarão no próximo dia 26 de junho em Major Sales, durante as festividades alusivas aos 22 anos de Emancipação Política da terra da cultura. Na ocasião acontecerá a partir das 15h30min no Estádio Municipal “O Piozão” duas partidas de futebol festivas, a primeira envolvendo os Veteranos de Major Sales X Veteranos de Juazeiro/CE e a segunda entre o Fortalezinha de Ronaldo Angelim X Associação Esportiva Primo Fernandes.

Conhecida também por seu grande potencial no Esporte, Major Sales se destaca por seus eventos esportivos e pela revelação de bons jogadores. A Gestão Municipal tem investido significativamente na área esportiva, recentemente o município foi aplaudido pelo grande sucesso da 12ª edição da Copa Primo Fernandes que reuniu 32 equipes dos Estados do RN, PB e CE. 


O Prefeito Dr. Thales Fernandes que também é um grande desportista, tem a alegria de convidar todos os amantes de uma boa partida de futebol para prestigiar esses amistosos que reunirá espectadores de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...