domingo, 29 de junho de 2014

ALEXANDRIA/RN: REABERTURA DA AABB

Quem foi hoje a AABB para  prestigiar a reabertura do clube, constatou de imediato a improvisação no atendimento do restaurante: Primeiro, não tinha almoço (como anunciado em carro de som pela cidade), poucas mesas, etc.

Quem apareceu por lá ficou meio decepcionado com o que estava presenciando. Só quem funcionou bem o parque aquático.

O amigo Titico, agora responsável pelo restaurante, deu suas explicações convincentes pelo acontecido e prometeu que para o próximo domingo tudo estará normalizado. Como cortesia foi servido uma feijoada aos presentes.

O novo presidente, senhor André, na sua fala se limitou a agradecer a presença de todos e disse que com muito esforço e trabalho estava reabrindo o clube.

Quem salvou a domingueira foi a presença do cantor Felipe Maiku que com sua música contagiou todos os presentes. Realmente foi o ponto alto da reabertura.

Domingo estaremos lá novamente, esperamos que tudo transcorra normalmente para que possamos desfrutar de um ambiente acolhedor como sempre foi a nossa AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...