segunda-feira, 16 de junho de 2014

ALEXANDRIA/RN: O FIM DE UMA UNIÃO... "QUE NÃO SAIU DO DISCURSO"

Na última terça-feira (10) vereadores  de oposição e o ex-prefeito Alberto Patrício estiveram reunidos, em Natal, com o Reitor da UERN para tratar da possível futura extinção do núcleo da instituição na nossa cidade. Segundo me informou o Vereador Suê diversos assuntos foram discutidos e o magnifico reitor se mostrou disposto a vir a Alexandria para debater com toda sociedade a respeito do assunto, bastando que para isso fosse protocolado um convite.

No debate realizado na câmara municipal em 16 de maio/14   ficou acertado que essa reunião era para haver com a participação de toda classe política do município; em virtude do grupo situacionista ter pulado na frente e já ter se reunido com o reitor, ninguém apareceu por lá.

Definitivamente, a palavra UNIÃO, alardeada por todos os políticos presentes naquele debate realizado na câmara municipal, foi totalmente esquecida.

É cada um por si. Alguém ainda tem dúvida???

DO BLOG: Qual o cidadão alexandriense de sã consciência irá participar novamente de uma outra reunião??? Nossa classe política precisa abrir os olhos e saber que estamos em 2014 e os métodos de fazer política já não são mais os mesmos, a sociedade politicamente consciente está cada dia cobrando mais e mais coerência entre o discurso e a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...