quinta-feira, 19 de junho de 2014

ALEXANDRIA/RN: AÇUDE BANANEIRAS ATINGE NÍVEL CRÍTICO

Diante da imagem, nem seria necessário falar da situação crítica em que se encontra o açude bananeiras novo (Alexandria/RN). A partir da próxima semana os motores que bombeiam água para a cidade serão retirados e colocados no açude velho que também não resistirá a retirada de água por muito tempo.
Diante da situação, só nos cabe uma ação urgentíssima: "RACIONAMENTO"; caso contrário estaremos sem água nas torneiras até o final de julho. O SAAE (Serviço Autônomo de Águas e Esgotos) precisa por em prática urgentemente essa estratégia sob pena de um colapso total no abastecimento da cidade.
Preocupado com a situação, o Vereador Suê foi, hoje,  mais uma vez conferir de perto a situação do nosso açude e alerta a população para não desperdiçar água pois será ela que irá sentir na pele a falta do precioso líquido.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE VER UM PROJETO DE TRANSPOSIÇÃO DE AQUA QUE DESSE CERTO
    AI SIM SERIA UM OTIMO TRABALHO DE VERIADOR. PREFEITO. GORNADOR ESTADUAL E FEDERAL

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...