terça-feira, 20 de maio de 2014

PAULO COELHO SOBRE A COPA: "RONALDO É UM IMBECIL"

Jornal do Brasil - Em entrevista ao jornal francês Le Journal du Dimanche, o escritor brasileiro Paulo Coelho critica a Copa do Mundo e, sem meias palavras, chama Ronaldo Fenômeno de "imbecil". Na reportagem, intitulada Paulo Coelho : "Por que não eu vou para a Copa do Mundo", o escritor admite que torce pelo Brasil na competição e que gosta de acompanhar futebol, mas relata também o clima tenso no país com relação à Copa.

"O contexto é muito tenso. A violência voltou. O país quer mostrar uma face que não é a verdade. Há uma divisão entre o governo e o povo", disse o escritor.

Quando foi perguntado se participaria da Copa, Paulo Coelho foi enfático: "Fora de questão! Eu assisto aos jogos na TV, mas não vou. Estava na delegação oficial com Lula, Dunga e Romário quando a Fifa escolheu o Brasil. Mas estou muito decepcionado com tudo o que aconteceu desde então. Nós poderíamos usar o dinheiro para construir algo diferente em um país que precisa de tudo: hospitais, escolas, transportes . Ronaldo é um imbecil por dizer que não é o papel da Copa do Mundo construir esta infraestrutura. Ele deveria ter fechado a boca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...