sábado, 31 de maio de 2014

NATAL/RN: Polícia identifica homem e grávida mortos a tiros na zona Sul de Natal

A Polícia Militar já tem a identificação do casal assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (29) em Potilândia, na zona Sul de Natal. Jorge Teixeira Feliciano, de 28 anos, e Jane Vieira de Souza, de 19 anos, foram alvos de disparos na rua Ametista, que fica no estorno da principal praça do conjunto. A jovem, segundo a polícia, estava grávida.

Na página que mantinha em uma rede social, a própria Jane postou fotos de imagens de uma ultrassongrafia que mostram o início da gestação em abril deste ano.

Quanto ao companheiro, a polícia informa que familiares dele, que foram à praça, disseram que Jorge tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que já sabiam a motivação do crime. O duplo homicídio será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.

O crime

Jorge e Jane foram mortos por volta das 20h desta quinta. Estavam em uma motocicleta quando foram baleados. O oficial de operações do 5º Batalhão da PM, tenente Soares, conta que o casal se encontrava nas imediações da praça de Potilândia no momento em que um carro de cor prata passou pelo local. Os suspeitos que estavam no veículo atiraram várias vezes e atingiram os dois. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Via G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...