quarta-feira, 28 de maio de 2014

DESEMBARGADOR envolvido em confusão em padaria desiste da Presidência do TRE

Tribuna do Norte
Foto:Rayane Maiara

O desembargador Dilermando Mota declinou da indicação para presidir o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE) durante o período em que ocorrerão as eleições. Durante a ordem administrativa da sessão desta quarta-feira (28), na Corte do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador pediu a palavra e informou que não iria aceitar indicação para integrar a Presidência e Vice-Presidência da Corte Eleitoral. O magistrado não deu detalhes sobre o motivo pelo qual desistiu de ocupar o cargo.

“Peço aos meus pares que se porventura meu nome vier a ser posto na lista, não venha a fazer parte desta, pois não faz parte de projeto pessoal meu, neste momento, integrar aquela Corte”, disse Dilermando Mota, apesar de garantir que o cargo "muito o honraria".

Dilermando Mota está respondendo processo disciplinar dentro do TJRN devido ao envolvimento em uma confusão na padaria Mercatto, em dezembro do ano passado, quando discutiu com clientes e funcionários de uma padaria em Natal. Em vídeos publicados na Internet, o desembargador é visto xingando pessoas e dando ordem de prisão contra cliente da padaria, que não foi cumprida pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...