segunda-feira, 26 de maio de 2014

ALEXANDRIA URGENTE!!! JOVEM DE 12 ANOS FOGE DA ESCOLA e família pede ajuda para localizá-la

A nossa equipe tomou conhecimento, que por volta das 14:30h a jovem  Vanessa Morais de Oliveira de 12 anos fugiu da escola com um rapaz de nome Antony Vieira de 15 anos . 
 
Segundo informações repassadas, o rapaz chegou na escola Manoel Valentin de Oliveira no Alto Boa Vista em um carro Del Rey - Prata acompanhado de dois maiores de idade, Vanessa foi levada apenas com a roupa do corpo e não levou muitos pertences. 
 
Segundo os pais da adolescente, ela sempre foi muito quieta. A mãe, Maria José da Silva Oliveira, afirma que a filha nunca namorou. 
 
A família afirma que a menina trocou mensagens com o rapaz antes da aula, e que eles se falavam constantemente; no entanto, foi da escola que a menina fugiu. 
 
— Ela não saía de casa, não ia nem na praça do bairro e tinha uma amiga, que segundo ela foi quem articulou todo o esquema de fuga, disse a mesma a nossa reportagem. 
 
Ainda em relato, a mãe nos informou que ficou sabendo que iriam todos para um sítio perto da cidade de Pau dos Ferros/RN. 
 
O caso foi registrado na Delegacia de Alexandria (8º-DRP). Polícia e conselhos tutelares de toda região foram avisados e estão a procura. 
 
A família pede encarecidamente que a menina entre em contato.
 
Quem souber alguma informação, entre em contato pelos telefones:
 
(84) 3381-2360 - Conselho Tutelar de Alexandria
(84) 3381-2357 - Polícia Militar 
(84) 9600 - 9051 - Viatura GTO.

Via Raul Figueiredo/Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...