sábado, 19 de abril de 2014

DESCASO: Policiais recebem quentinha estragada para o almoço em Natal

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Natal denunciam que a quentinha oferecida a eles para o almoço desta sexta-feira (18) veio azeda. Os policiais registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da zona Norte da capital potiguar. Segundo eles, esta é a quarta vez que a comida das quentinhas vem estragada somente este ano.

O comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, confirmou que cerca de 20 quentinhas apresentaram o problema. Mas, segundo ele, essa foi uma falha pontual, já que a mesma empresa fornece refeição não apenas para a Polícia Militar, mas também para a Polícia Civil e a Secretaria de Justiça. Além do boletim de ocorrência, o coronel pediu que fosse feito um relatório, que será enviado à empresa na próxima terça-feira. Ele disse ainda que as quentinhas que estavam estragadas foram devolvidas e não serão pagas pelo Governo do Estado.

As quentinhas com arroz e peixe foram recolhidas. Os policiais, que pediram para não serem identificados, informaram que vários homens já passaram mal após comer as quentinhas e uma operação no Passo da Pátria foi comprometida na última semana porque alguns oficiais foram para o hospital.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados, Roberto Campos, acompanhou os policiais no registro da ocorrência e ressaltou que o pagamento de vales alimentação , como era feito até o ano passado, seria uma opção para evitar casos como este.

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...