sexta-feira, 25 de abril de 2014

AO PADRE NETO - CALMA DIVINAL



Lendo esse esclarecimento do Padre Neto, lembrei-me claramente que no dia 12 de novembro passado, data em que eu e minhas irmãs Elizângela e Adriana sofremos um grave acidente de carro, entre as inúmeras pessoas que Deus enviou para nos ajudar, lá estava ele. Chegou, e com uma calma divinal, nos ajudou em tudo o que foi necessário. 

Lembro-me da sua delicadeza quando entrava no meu carro para acalmar Elizângela, que ficou presa nas ferragens; retirou todos os nossos pertences de dentro do carro, colocou-os na minha bolsa, sempre preocupado em nos acalmar. Quando Elizângela foi levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, Padre Neto foi também até aquela Casa de Saúde, sempre atencioso, preocupado com a saúde da mesma.

Dias depois, quando Padre Neto me viu na Igreja, imediatamente veio ao meu encontro para conversar sobre o acidente e perguntar sobre Elizângela. Quando ele a viu andando sozinha, sem ajuda, notamos uma alegria tão grande em seu olhar, uma sinceridade tão boa em suas palavras – aquilo nos deixou muito felizes.

Há poucos dias, quando me encontrei com ele para que abençoasse um objeto, senti nas suas palavras uma paz imensa. Quando estávamos nos despedindo, ele disse: “Que Deus lhe acompanhe sempre, como ele estava lhe acompanhando naquele dia, porque o que aconteceu com vocês foi um grande milagre”.

Hoje, acredito mais ainda que Deus nos envia as pessoas certas nas horas em que mais necessitamos delas. Agradeço, em nome da minha família, a todas as pessoas e instituições que nos ajudaram naqueles momentos tão difíceis. Foram tantas as pessoas, que é impossível citar o nome de cada uma, aqui. Nesse momento, peço licença a todos os amigos para agradecer ao Padre Neto, em nome de todos. Muito obrigada!


Silvia Maria Fernandes
Professora – Cidadã alexandriense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...