domingo, 27 de abril de 2014

ALEXANDRIA/RN: ESCLARECIMENTOS DE FÁTIMA SILVA

  Há alguns dias postei, em meu facebook, questionamentos objetivando em momento algum denegrir a imagem de ninguém, como também não tenho usado de forma leviana, uma vez que gosto muito. Sei que a interpretação é particular e individual.
Esclareço que minha intenção foi apenas ser questionadora, posso até ter exagerado (para alguns) mas questionar não deve ser encarado ou interpretado como crítica ou difamação.

Saibam que só lancei os questionamentos, nada afirmei. Será que eu tenho dúvidas? ou questionamentos. 

Repito não acusei. Solicito a interpretação de cada um leitor.

Esclareço também que graças a Deus não venho passando por nenhum momento de desajustes psicológicos, como também não tenho usado de perversidade durante a minha vida. Apenas fui corajosa em questionar.

Se pela minha coragem fui admirada por algum leitor, quero de coração agradecer(muito obrigada), não fico triste de algum leitor também deixar de me admirar pela mesma coragem.

Sem mais
Blogueira Fátima Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...