quarta-feira, 16 de abril de 2014

ALEXANDRIA/RN: EPaS - A implantação da Classificação de Risco

A terceira capacitação do Projeto de Extensaõ Engenheirando a Participação Social - EPaS, na cidade de Alexandria/RN, aconteceu entre os dias 11 e 12 de abril, tendo como tema 'A IMPLANTAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DE RISCO'.

Esse tema é de extrema importância visto que as redes hospitalares devem por obrigatoriedade fazer a implantação dessa classificação de risco, desse modo é importante a capacitação de todos os profissionais que compõem a unidade, para o conhecimento desta mudança e sua devida implantação.

No encontro, participaram profissionais do Hospital Maternidade Guiomar Fernandes, Hospital Maternidade Joaquina Queiroz e das Unidades Básicas de Saúde do município.

As aulas, realizadas no auditório do Centro de Fisioterapia Valdemar Veras, foram ministradas pelas discentes Luana Henrique, Joice Soares, Ryane Thalita, Luciana Adriana e a docente Fábia Barbosa.

Barriguda News
Adaptado do EPaS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...