segunda-feira, 28 de abril de 2014

ALEXANDRIA/RN: COMUNICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL ACERCA DA ESCURIDÃO NA PONTE

Depois da matéria veiculada, ontem, a respeito da escuridão na ponte que da acesso ao Bairro Alto da Boa Vista, fomos procurados pelo funcionário da prefeitura JOSÉ ALVES que nos apresentou cópia do ofício municipal de nº105/2014 de 15 de abril/2014 enviado ao Senhor Givanildo Da Silva Batista (COSERN) o qual solicitava a ligação de uma nova unidade consumidora justamente referente a iluminação pública nas proximidades da ponte do Rio Alexandria . 11 (onze) lâmpadas de 400w de mercúrio.

Segundo José Alves, o prazo final limite dado pela Cosern, para instalar as lâmpadas, era hoje dia 28/04. Resta saber se vai ser cumprido ou não. Caso contrário a prefeitura deve buscar soluções emergenciais. O que não dá é toda  população de um bairro ficar a mercê de uma promessa vaga da COSERN se todo mês se paga a taxa de iluminação pública com ou sem lâmpadas nos postes.

Estamos de olho nesta data.

Um comentário:

  1. A implantação e a manutenção da iluminação pública são de responsabilidade das Prefeituras Municipais, como estabelece a Resolução Normativa nº 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. não adianta joga a culpa pra COSERN

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...