quinta-feira, 27 de março de 2014

ALEXANDRIA/RN: AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DEBATE A REABERTURA DO CLUBE ARCA

Proposta pelo Vereador Junior Abrantes, realizou-se hoje,  nas dependências da Câmara Municipal de Alexandria, audiência pública para debater a reabertura do Clube Arca de Alexandria com participação da sociedade civil e representantes de entidades.

 Os trabalhos foram presididos pelo Vereador Junior Abrantes e compondo a mesa estavam presentes: Vereador Raimundinho (presidente da casa), Paulo Cesário Lucena (representante da OAB Mossoró), Carlos Eduardo (representando Sidharta John- Promotor de Justiça), Napoleão Veras (Presidente do Hosp. Mart. Guiomar Fernandes), Alzira Carlos (representando o Prefeito Municipal Nei Moacir), Vinicius Emidio (representando o comércio local), Tenente Daniel dos Santos (Corpo de Bombeiros).
Em sua fala de abertura o Vereador Junior Abrantes justifou a audiência dizendo que:"Não poderia ficar de braços cruzados diante da real situação que se encontrava o Clube Arca. Um espaço que era destinado a várias festividades tradicionais da nossa Cidade e que hoje estava interditado por falta de segurança estrutural.

 Esse é o real motivo pelo qual estamos pleiteando essa audiência pública: Reabrir o nosso Clube Arca ressaltou Junior."

A audiência foi embasada em muitas falas recheadas de emoção e acima de tudo mostrando que o fechamento do Clube só está trazendo prejuízos, em todos os sentidos, para a comunidade.alexandriense e que toda sociedade está engajada nessa luta.

O Clube Arca nasceu de um ideal de uma cidade inteira sem distinção de cor, credo, posição social e política e hoje se encontra fechado sem que o seu atual gestor dê uma explicação dos reais motivos.

Segundo o Vereador Junior Abrantes, foram feitas inúmeras tentativas de convidar o Sr. Jandui Maia (presidente do Clube)e  ele se recusou em participar dessa audiência em todos os momentos.

Todos que usaram da palavra foram unânimes em  relatar a importância do Clube Arca para Alexandria/RN.

Na audiências também estavam presentes vários sócios e acionistas do clube.

Uma próxima reunião já ficou acertada para o dia 26/Abril às 07:00h da noite.

DO BLOG: Parabéns ao Vereador Junior Abrantes pelo sucesso da audiência; esperamos que as ações que serão desenvolvidas logrem o mesmo êxito.

CONFIRA REPORTAGEM FOTOGRÁFICA CLICANDO EM CONTINUE






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...