sábado, 15 de fevereiro de 2014

SOLDADO GIVANILDO MELO MORRE EM PAU-DOS-FERROS

Faleceu na manhã de ontem (14), no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, o soldado da Polícia Militar, Givanildo Alves de Melo, 39 anos, vítima de uma pancreatite aguda.

Melo que prestava seus serviços na cidade de Antônio Martins/RN, pertencia a 3ª Companhia de Alexandria/RN. O mesmo era irmão do sargento Gilvan da PM-RN e do Cabo Gilverlan da PM/PB, além de outros sete irmãos.

O seu sepultamento ocorreu hoje (15), no campo Santo Rosilda Diniz na sua terra natal, Brejo dos Santos, alto sertão paraibano, com honras militares.

As pessoas pedem coisa simples quando estão perto de morrer, para aquilo que elas poderiam ter feito, mas deixaram de fazer . “Mário Sérgio Cortella-filósofo.”

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: Ao meu amigo e irmão, Gilvan Melo, um abraço fraterno e pêsames dos que fazem o rnpoliticaemdia.

Via RNPolítica em dia

2 comentários:

  1. meus pesames sgt gilvan e toda familia do amigo didi do cascalho alexandria rn

    ResponderExcluir
  2. meus pesames sgt gilvan e toda familia do amigo didi do cascalho alexandria rn

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...