quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: Obras da creche do Manoel Deodato entram na reta final

Em mais uma de suas visitas as obras que estão em execução no município, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, acompanhou o andamento dos serviços da Creche no bairro Manoel Deodato.

Apenas na edificação da Unidade de Ensino Infantil, segundo o gestor pauferrense, estão sendo investidos mais de 619 mil reais em parceria com o Ministério da Educação.

Ao longo da visita, Fabrício constatou a ótima qualidade empregada na edificação de um muro, que não é contemplada pelo projeto original e, para que pudesse ser construído, a Prefeitura realizou, com recursos próprios, um investimento de 80 mil reais.

“O projeto original não inclui a construção deste muro. Identificamos esta necessidade, realizamos o projeto e com a licitação realizada, contratamos a empresa que já encontra-se próxima a concluir mais esta etapa dentro desta unidade de ensino”, esclareceu o Prefeito.
Nesta visita, Fabrício elencou uma série de benefícios para o Bairro Manoel Deodato. 

“Além desta unidade com mais de meio milhão de reais investidos, estamos realizando a pavimentação de ruas, construção de casas e, em breve, vamos iniciar a construção da nova Unidade de Saúde”, citou.

E Fabrício ainda destacou que, “são vários os investimentos que estamos realizando no bairro mais carente de nossa cidade. Ainda não completamos 14 meses de administração e já podemos destacar tantas ações que estão transformando a realidade deste bairro”, finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...