segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FRUTUOSO GOMES/RN (mineiro) terá Carnaval de graça

 Uma parceria público privada coordenada pelo prefeito Lucídio Jacome possibilitará que este município dê sequência este ano a mais tradicional festa popular do Brasil. Na região do Médio-Oeste, a única cidade que terá folia de rua, e de graça para o povo, é nesta localidade, isto com o entendimento do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

Uma equipe de pessoas conhecedoras de como proceder as ações que culminaram com a realização do 18º Carnaval Tradicional de Frutuoso Gomes, edição 2014, já trabalha o importante evento que, além de entretenimentos para a população local, ainda recebe milhares de foliões de todos os municípios circunvizinhos e onde não vai ser possível a realização de carnaval de rua, como é o caso de Antônio Martins, Alexandria, Almino Afonso, Martins, entre outros.

A Folia de Momo neste município acontecerá de 1º a 4 de março, com a realização de shows na Praça de Eventos, no Centro da cidade, e onde a administração Lucidio Jáckome construiu um imenso palco onde não só eventos carnavalescos, mas outras atividades culturais acontecem no decorrer de cada ano, como é o caso dos festejos juninos, atividades desportivas, etc.

AS BANDAS

 De acordo com informações da equipe coordenadora do 18º Carnaval Tradicional de Frutuoso Gomes, para este ano de 2014, já estão devidamente confirmadas a presença das bandas Zumbaba, Renario Forrozeiro, Forró Pegada de Luxo, Forró Di Nós, Vitropla.com, Nilson Viana, Trio da Pegada, Roberto e banda Meus Amores, Farra de Playboy e Alex Mota, que nos últimos ano tem sido presença garantida no grande evento que só vem a dividir a presença de público com Apodi, outro município que recebeu aval positivo do ministério público para realizar a festa.

Barriguda News
Via Gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...