segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ANTONIO MARTINS/RN: Colisão frontal entre motos deixa um morto e dois gravemente feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de transito envolvendo duas motocicletas, na noite deste domingo(23), na RN 078, por volta das 21:30 horas, no trecho que liga Antônio Martins a João Dias/RN.

De acordo com informações o agricultor Edmílson Epifânio da Silva, 35 anos, conhecido como Lourinho, residente no Sítio Sítio,  zona rural de Antônio Martins/RN, seguia  no sentido a zona urbana do município  pilotando uma motocicleta Honda today, cor azul, placa MZM 9304/RN, apos uma curva colidiu frontalmente com outra motocicleta Honda Titan 150, cor verde, placa MCB 9515/RN,  ocupada pelos jovens Jéferson Rodrigues da Silva, 23 anos, residente em Almino Afonso/RN e Dagmar Lázaro da Silva, residente na zona rural de Catolé do Rocha/PB,  todos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Justino Ferreira, Edmílson e Jéferson foram transferidos para Mossoró/RN e Dagmar para Catolé do Rocha/PB .

Jéferson Rodrigues sofreu fraturas de fêmur,  braço e clavícula  lado direito e Dagmar sofreu um corte grande na cabeça  e as informações dão conta que foi transferido para cidade de Sousa/PB.

Edmílson Epifânio não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 02:00 horas da madrugada desta segunda-feira(24), em um dos leitos do HRTM em Mossoró/RN.

Redação: Nosso Paraná
Fotos:Rádio Caripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...