quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: Conselho de Ministros Evangélicos elege nova diretoria para o Biênio 2014-2015

Após votação realizada entre os representantes das igrejas evangélicas filiadas, o Conselho de Ministros Evangélicos de Pau dos Ferros (COMEP) elegeu, na noite desta segunda-feira (20), os novos integrantes de sua diretoria para o Biênio 2014-2015.

Pela maioria dos votos, o Pastor Raimundo Antônio de Oliveira Neto (Pastor Netinho), foi o escolhido para presidir o conselho pastoral pelos próximos dois anos. Também foram eleitos os Pastores Oséas Lucas do Rêgo e Alex de Oliveira para os cargos de Vice-presidente e 1º Secretário, respectivamente.
Durante o processo de escolha, também foi criada uma comissão de captação de recursos financeiros, que ficará responsável pelo planejamento e organização de eventos evangélicos no município. 

Inclusive, a expectativa de todos os membros do COMEP é que durante as festividades alusivas ao "Dia do Evangélico" em Pau dos Ferros (em novembro) seja realizado um grande evento com a participação de artistas renomados da música gospel, além da presença de pregadores que se destacaram no âmbito nacional.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...