domingo, 19 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE RAUL FIGUEIREDO (transcrita na íntegra)

Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.

 Rejane estou procurando entender sua partida tão cedo, porque nos deixou, descrever você é um pouco difícil; escrevendo estas linhas quero descrever o tão profundo sentimento de amizade que eu sentia por você... Superar sua perca está sendo a coisa mais difícil da minha vida, não esqueço das vezes que gente ia para algum lugar que você me ligava pedindo para eu se apressar para não chegar atrasado, lembro das vezes que você abria a porta do seu gabinete e me chamava: "Raaaaul venha aqui na minha sala, preciso falar com você", me lembro das vezes que a gente teimava por besteirinha, coisa de trabalho, mas tudo tinha que ser do teu jeito, na perfeita ordem e assim a gente fazia e tudo saia muito lindo, você foi um exemplo de vida, uma pessoa sincera, verdadeira, amiga que nos momentos difíceis de toda minha vida me ajudou me deu a mão quando u mais precisava e, todas as vezes que eu dizia eu vou fechar meu blog você sempre era a primeira que dizia :
"Feche não, deixe de coisa, continue" você sempre foi um dos meus maiores impulsos para continuar com ele e vejo que o que eu devo fazer é nunca desistir pois você foi uma das pessoas que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, queria dizer que onde você esteja você sempre estará nos nossos corações, eu espero de Deus o conforto necessário para todos seus amigos em especial sua família, que o senhor com sua infinita sabedoria e misericórdia venha consolar, continuarei na luta fazendo, tentando fazer o trabalho por o melhor de Alexandria junto com Dr. Nei. 

Mas e agora quem é que eu vou chamar de meu amor ? de lindona ? Sai da frente que ela vem chegando, ligue os flash pois ela vem desfilando, como será aquela prefeitura sem você ? Tantos planos que você tinha em mente, inclusive a execução do Carnaval, espero que aonde você esteja você saiba que sempre teve um amigo, presente que não se baseava por ambição pessoal e sim por amizade, por um vínculo que criamos antes mesmo da política, descanse em paz minha princesa, meu amor, minha lindona, beijos meu amor, isso foi só um pouco do que eu pude falar, pois para falar tudo, tudo o que eu sinto levaria a página do facebook inteira. Descanse em paz minha lindona ! Saudades!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Raul,a amizade de vocês era linda,mas Deus certamente precisou Ter uma pessoa com tantos plano de melhoria para uma cidade, para um povo, e levou a nossa amiga para a glória, interrompendo um sonho de um povo, Alexandria teve uma grande perda,ela só tinha planos de colaborar juntamente com o prefeito,organizando a cidade que já esta ficando tão linda, tudo era autoria dela, trabalhando todos os dias pela uma Alexandria melhor. Falar da partida de Rejane dói muito, ela desde de antes vinha ajudando muita gente, famílias Alexandrienses vinha falando bem dela, só temos a agradecer tanto apoio,acolhimento, os abraços apertados, rezas e o respeito que tinha na casa simples da minha mãe, que também chora e pergunta quando vamos ver nossa princesa. Que Deus com sua infinita misericórdia venha abençoar sua família para que possa superar a saudade e a dor que é grande. Ass: Socorro

    ResponderExcluir
  3. Raul dar pra sente sua verdade ao ler, sente sua alma ao falar de Rejane Andrade, a amizade que vocês tinha era muito bonita, mais Deus chamou uma pessoa especial, que saiu da nossa convivenca mais vive em nossos corações...

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...