domingo, 26 de janeiro de 2014

DE MARCELINO VIEIRA/RN: Padre ou ex-Padre Claudenis

"Não  fui eu que abandonei a batina, mas a Diocese de Mossoró me afastou do meu ministério; até hoje sem nenhuma explicação, vivo isolado/afastado das atividades da Diocese por determinação do Ordinário Local . 

Mas mesmo assim eu continuo com a minha postura e personalidade de Padre ou ex-padre como queiram me chamar; só tenho a dizer que serei sempre padre na terra, no céu e no inferno."

* Trecho retirado da entrevista do Padre Claudenis ao blog Interação e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...