quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ALTO OESTE DO RN FICA SEM PLANTÃO DA POLÍCIA CIVIL NOS FINS DE SEMANA E FERIADOS

O juiz e o promotor da Comarca de Pau dos Ferros receberam o comunicado que a Delegacia Regional de Pau dos Ferros vai encerrar os plantões nos dias feriados e finais de semana logo a partir do próximo final de semana.

O mesmo aconteceu na Comarca de Alexandria. A função destas delegacias é receber todos os presos dos municípios do Alto Oeste e lavrar a prisão em flagrante. Com o fim do plantão nos finais de semana, a PM terá que trazer os presos em flagrante para Mossoró.

A razão do fim do plantão nestas delegacias é que o Governo do Estado prometeu pagar 10 meses de diárias atrasadas referente a meses de 2013 e pagou somente duas, dizendo que pagaria o restante nos próximos meses.

Como não tem a certeza que vão receber os valores prometidos, os policiais decidiram por não trabalhar nos dias feriados e finais de semana.

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, de Pau dos Ferros, confirmou a informação, mas não entrou em detalhes. O mesmo com relação ao delegado Célio Fonseca, de Alexandria.

A Delegacia de Policiamento Civil do Interior não se pronunciou sobre o assunto.


Barriguda News/Patu em Foco/Portal De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...