quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ALEXANDRIA/RN: 3ª CPM realiza operação policial militar

Na manhã dessa quarta-feira(22), foi realizada na cidade de Alexandria, uma Operação Policial, comandada pelo Capitão Brilhante, que assumiu o Comando da 3ª CPM há três semanas, e do Tenente Luciano, Sub comandante da Companhia. A Operação, que reuniu a Rádio Patrulha e Grupo Tático de Operações (GTO), teve como objetivo apreender armas, veículos roubados, tráfico de drogas, prevenir assaltos, e orientar os motoristas da cidade no uso de veículos sem placas, etc. assim como qualquer outro tipo de irregularidade. A Operação de cunho preventivo/educativo contou com a participação de todo efetivo de serviço da sede da Companhia.
De acordo com o Capitão Brilhante, esse tipo de Operação Policial será constante não somente em Alexandria, como também nas outras cidades, sob circunscrição da 3ª CPM/7º BPM. O Capitão Brilhante ainda frisou a importância deste tipo de trabalho, que visa a organização da cidade e aumentar a sensação de segurança da população. O comandante da Companhia ainda pediu maior conscientização da população no que é pertinente aos equipamentos de segurança dos veículos e a importância de se portar os documentos de identificação individual e veicular.
 
Via Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...