quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SUÊ - PALAVRAS AO VENTO... ATÉ QUANDO???

Mais uma vez o Vereador Suê (PPS) usou a tribuna , na sessão da Câmara Municipal de Alexandria de ontem (19), para falar do futuro fechamento dos núcleos avançados da UERN, o que fatalmente acontecerá se mantida a suspensão sine die do PSV (processo seletivo vocacionado) da instituição em nível dos 11 núcleos.

" O que não me deixa calar senhores (citou nominalmente todos os seus pares); de repente a nossa Governadora e o novo Reitor da UERN reuniram o seu colegiado e por 18 votos  a favor decidiram suspender o PSV para os núcleos e consequente futuro fechamento dos mesmos. Esperamos que o próximo Governador do Estado reveja essa situação".

"Isso me revolta muito, vou ser incansável, bater nessa tecla e se possível toda reunião nessa casa vou cobrar isso."

"Próximo ano é ano de eleições e irei cobrar também de todos os políticos que passarem por aqui, pedindo votos, uma posição em defesa dos núcleos avançados."

Do BLOG: Infelizmente as palavras do Vereador Suê ainda não conseguiram ecoar sobre seus colegas Vereadores; mas como ele mesmo falou não descansará e nem esmorecerá dessa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...