domingo, 17 de novembro de 2013

MUITO PRAZER: JOÃO BATISTA

 
Para quem ainda não conhece, ou não se lembra, João Batista participou do Programa FAMA da Rede Globo de Televisão em 2002.

Ele está em alexandria participando do Evento Vem Viver com Cristo, da Igreja Presbiteriana  e nos  recebeu (ontem) na residência de Ceição de Levi onde está hospedado.
 
O início da carreira: "Tudo começou aos 14 anos de idade, sempre tive vontade de cantar, incentivado por alguns amigos que me ouviam, resolvi correr atrás desse sonho, embora com grande resistência por parte dos meus pais que queriam que fosse estudar, mas mesmo assim fui em frente."

O Programa FAMA: "Esse foi o grande marco de minha carreira; o FAMA abriu as portas e mostrou à todos (que ainda não acreditavam) que eu estava no caminho certo. Aos 18 anos fiz a inscrição na filial da Globo em Natal e dentre 3.000 candidatos no Rio Grande do Norte eu fui o escolhido. Viajei para o Rio de Janeiro para participar de uma outra seleção, desta feita em nível nacional com 12.000 candidatos onde também fui escolhido com vários outros colegas. Passei 90 dias na casa do FAMA até que depois de muitas disputas cheguei à final do concurso onde obtive o 2º lugar."

DEUS: "Depois do concurso viajei por muitos lugares do Brasil, cantando e dividindo palcos com cantores de renome no nosso País. Passada aquela fase de euforia onde tinha show praticamente todos os dias a "coisa" deu uma parada e cheguei até a passar por dificuldades financeiras; foi justamente nesse período que eu deixei Deus entrar na minha vida; nesse que  encontrei e conheci Cristo minha vida tomou novo rumo."

O Canto: " Eu tenho certeza que nasci pra cantar e hoje canto para apresentar Cristo para as pessoas para que elas possam experimentar tudo de bom que é ter Cristo como guia; Eu sou guiado pelo espírito que habita em mim."

Alexandria: Primeiramente gostaria de agradecer ao Pastor Rosivan pelo convite e acolhida; tenho muita alegria de estar aqui pois me sinto filho dessa terra. Tive o prazer de subir a Serra da Barriguda a primeira maravilha do nosso Estado e contemplar alexandria do alto: "Bela Visão".

Do Blog: Agradeço ao João pelo bate papo e convido à todos para ouvi-lo cantar hoje à noite na Igreja Presbiteriana. Meu obrigado também a Ceição por ter intermediado nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...