quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JEREMIAS - O PODER TRANSFORMADOR DA EDUCAÇÃO

CARTA DO ALUNO PARA SUA PROFESSORA

Era uma vez um menino muito extrovertido que gostava de chamar a atenção dos alunos.
Um dia ele estava na escola tirando a atenção dos colegas mas eles não queriam conversa na escola, então o menino foi expulso e não tinha jeito para ele.

Um dia seus pais se separaram e ele ficou muito muito triste. Ele foi morar na casa de seu pai e foi estudar em uma outra escola.

Lá, tinha uma Professora que era muito boa e ela mudou a vida do menino. Com ela ele acreditou que era capaz de aprender. No dia da entrega das avaliações o pai do menino foi na escola e a professora falou: Isaias seu filho é muito inteligente. Isso me deixou muito feliz. 

Quando o menino chegou em casa, seu pai disse: Jeremias, eu estou muito orgulhoso de você. 

O menino disse: É pai, aquela professora mudou a minha vida!

Tia, muito obrigado por tudo que você faz na minha vida. Você é como uma mãe mãe para mim. Com você as coisas mudaram para melhor em minha vida.


De Jeremias Oliveira para Silvia Fernandes

*Jeremias (foto) é aluno do 5º ano da Escola Benedito de Paiva (Alexandria/RN)
Click na imagem para ampliar

Crédito Foto: Professora Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...