sábado, 23 de novembro de 2013

ALEXANDRIA/RN: ELEIÇÕES NA ESC. EST. 7 DE NOVEMBRO

No próximo dia 29/11 acontecerão na Escola Estadual 7 de Novembro (2º Grau) as eleições para Diretor e Vice daquele estabelecimento de Ensino.

Uma chapa única denominada DEMOCRATIZAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO E VALORIZAÇÃO composta pelos Professores Silva Neto (candidato a Diretor) e Duda (candidata a Vice-Diretora) concorre ao pleito.

"Quando decidimos enfrentar o desafio de sermos gestores da Escola Estadual 7 de Novembro foi com o propósito de construirmos uma gestão com participação e valorização. Estamos consciente das dificuldades que haveremos de enfrentar, pois a educação atual exige muito de cada um daqueles que a constrói. Nós temos um amor e uma dedicação por esta Instituição de Ensino, por entendermos que a mesma já faz parte de nossas vidas e não conseguimos mais nos desatrelarmos dela. Contamos com o apoio de toda comunidade escolar a qual convocamos para próxima sexta-feira (29) participar desse momento democrático e fazermos uma escola cada vez melhor."

                                                                                                           Silva Neto e Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...