sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DE ANTONIO MARTINS/RN: A marca #Mpn #Jeans lança nova coleção Primavera-Verão 2014.

O mundo da moda evolui de uma maneira rápida, o jeans nunca cai de moda e a marca Mpn Jeans acaba de lançar a sua nova e bela coleção Primavera-Verão 2014, desta vez esbanjou do charme e ousadia que só o Brasil tem. Com um jeans cada vez mais leve, esta nova coleção trás, sobretudo, modernidade e liberdade no vestir.

Apostando em micro shortinhos manchados, desfiados e riscados, as saias e minissaias  também são uma das grandes apostas para a nova tendência. As peças trazem varias características inovadoras para o mundo da moda feminino, além dos shortinhos compridos e estilosos, com aquele toque mpn que todo mundo adora, cheio de ousadia e atitude.

As peças masculinas vieram cada vez mais sofisticadas e recheadas de leveza, com detalhes inovadores que são a tendência do homem contemporâneo, shorts e calças cada vez mais a sua cara e o seu jeito de vestir.


O ensaio fotográfico foi feito na linda cidade serrana de Martins/RN, com as modelos Corrinha Nogueira e Emanuelly Campos, além do destaque para cantor Will Di Paiva, Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, hoje proprietário e vocalista da Banda Forró do Garotão, que, também está usando a mpn jeans.

Todas as novidades e contatos estão no site oficial (http://www.mpnjeans.com.br/) da Mpn Jeans, além da página oficial no face book (https://www.facebook.com/MpnJeans).

Ser um garoto ou uma garota Mpn Jeans é olhar sempre para o futuro, ter atitudes e ousar viver o sonho, transformando-o em realidade.

A composição entre qualidade e preço baixo fez com que a Mpn Jeans rapidamente se projetasse entre uma das melhores marcas do segmento.

Mpm Jeans é uma marca norte rio-grandense, com sede em Antônio Martins /RN. Enfim, mpn jeans é a sua cara e o seu jeito de vestir.

Assessoria: Mpn Jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...