quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ALEXANDRIA E O ENEM por karly Robson

Final de semana muito feliz em Alexandria. A cidade conquistou o direito de aplicar a prova do ENEM em nível local. Pude perceber o orgulho de todos que se empenharam neste gigantesco projeto. A educação é ainda a melhor ferramenta para o desenvolvimento social pleno. É uma riqueza inalienável e imprescritível. Ela oportuniza a possibilidade de prosperar de modo coletivo, para todos!
O conhecimento é a chave para a transformação, o alcance do livre arbítrio, só possível com a consciência plena, a capacidade crítica formada e aguçada. 
Era perceptível no semblante dos jovens a alegria de poder prestar uma seleção tão importante sem precisar fazer um deslocamento para outra cidade. Ganhamos todos!
Quero aqui deixar o mais profundo voto de felicidade e competência- não acredito na sorte quando o conhecimento tem que prosperar- à todos que fizeram o exame nacional do ensino médio em nossa cidade,e mais ainda, parabenizar toda equipe organizadora que demonstrou garra,determinação e muito empenho para que tudo saísse da forma como fora planejado,em especial aos coordenadores Elizangela Fernandes, Professor Netinho Félix, Adriana de Souza e Elivânia de Oliveira, nesta verdadeira prova de fogo, e Alexandria mais uma vez mostrou-se eficiente ao assumir responsabilidades!       
Parabéns à todos. A cidade conseguiu um grande feito e apostou na estruturação através do conhecimento! Educação, ainda que tardia!

                                                                                 PROFESSOR: KARLY ROBSON PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...