sexta-feira, 27 de setembro de 2013

URGENTE: Polícia Civil realiza apreensões de livros e escalas no HRTM


A Polícia Civil está neste momento no Hospital Regional Tarcísio Maia apreendendo livros de pontos e escalas de plantão, além de outros documentos relacionados a pagamento de "plantões eventuais" e valores referentes a insalubridade.

Esta semana, o Tribunal de Contas do Estado divulgou que só em 2011 foram pagos mais de 32 milhões em insalubridade e, em muitos dos casos, ficou comprovado que o servidor que receber o benefício da Secretaria Estadual de Saúde não merecia.

No mesmo relatório do TCE, consta que em maio de 2012, a SESAP pagou mais de R$ 4,2 milhões em valores referentes a plantões eventuais, que a equipe técnica do TCE encontrou erros apontando possíveis desvios.

Diante do quadro, os delgados José Vieira e Fábio Montanha, que já investigavam o caso a partir de depoimentos de servidores do Hospital Regional Tarcísio Maia tanto no Ministério Público quanto na própria policia, iniciaram a Operação Ponto Final.

Os delegados devem convocar a imprensa para uma entrevista coletiva ainda hoje.

Via Portal JH

Um comentário:

  1. A nossa gente está acordando para a vida, o governo está indo muito bem é isso ai Rio Grande do Norte. Assim aos poucos vão descobrindo coisas do arco da velha, até agora não descobriram nada em Alexandria que bom.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...