domingo, 18 de agosto de 2013

VEJA e o GOVERNO: Não bastasse a Vênus Platinada, o governo Rosa vai à Veja

Carlos Alberto Barbosa/No Minuto.com

Semana sim outra não o governo da democrata Rosalba Ciarlini se vê na telinha da Globo. Ou no Jornal Hoje ou no Jornal Nacional. Às vezes até nos dois dependendo da importância da reportagem. 

Detalhe: sempre notícias péssimas sobre o Rio Grande do Norte notadamente no que diz respeito ao governo da Rosa principalmente quando o assunto é saúde pública.

Agora a notícia de que o governo do Rio Grande do Norte será assunto da Veja da próxima semana. Até o TCE (Tribunal de Contas do Estado) foi ouvido. Diz-se de reportagem encomendada, ou pela oposição ou pelo chamado fogo amigo. Fato é que independente de ser encomendada ou não, o governo Rosa está merecendo ser notícia. Infelizmente negativa, mas tá.

Aliás hoje com a Internet não precisa mais se encomendar ou recomendar reportagens. Basta um olhar jornalístico sobre portais e blogs que, pronto, se tem uma pauta. E o governo do Rio Grande do Norte hoje é um grande gerador de pautas. Temos aí a insegurança pública, o caos na saúde, a educação que não produz, enfim, uma gama de assuntos.

Certamente a reportagem da Veja com relação ao governo do Rio Grande do Nortedeverá vir recheada de declarações contra e a favor. Mas certamente se for levado em consideração a realidade do estado vai se verificar o que para o norte-riograndense não é mais nenhuma novidade. O caos político-administrativo em que se encontra o nosso estado, lamentavelmente!

O DEM governa um único estado no país e esse estado é o Rio Grande do Norte. Até hoje não disse a que veio. O governo democrático enfrenta uma crise financeira e greves generalizadas. Não bastasse isso os desentendimentos com o Poder Judiciário e em alguns casos com o Legislativo. Até mesmo parlamentares da base têm criticado o governo. Isso demonstra o desgaste a que chegou o governo Rosalba.

Esperemos pois a reportagem da revista Veja do próximo final de semana que deve trazer o que todos nós já sabemos. Pelo menos as torcidas do ABC e do América juntas. Ah, ia esquecendo. A torcida do Potiguar de Mossoró, terra natal da governadora, também. A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...