terça-feira, 20 de agosto de 2013

GREVISTAS conseguem comissão parlamentar para intermediar negociação

A pressão dos grevistas da Polícia Civil e ITEP na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (20) surtiu efeito. Após fixarem cartazes nas vidraças do plenário cobrando da presidência da Casa Legislativa a instalação de uma comissão que possa intermediar as negociações com o Governo, o pleito foi atendido.
 
Desta maneira, o presidente da AL, deputado Ricardo Mota, além de criar a comissão, já agendou uma reunião para acontecer às 10h30 desta quarta-feira (21) na sala da presidência. Vão compor o grupo os deputados Márcia Maia (PSB), Fernando Mineiro (PT-PHS), Getulio Rego (DEM), Raimundo Fernandes (PMN), Gesane Marinho (PSD-PDT) e Hermano Morais (PMDB).

Aproveitando a presença dos servidores, vários deputados se pronunciaram sobre a precariedade das instituições em questão, além de criticarem o Governo pela falta de diálogo não apenas com o funcionalismo, mas com a própria casa legislativa. 

EM TEMPO

Além da reunião da comissão dos deputados pela manhã, os grevistas participam de Debate Público sobre precariedade da Segurança Pública no Auditório da OAB às 17h. Já no dia seguinte, quinta-feira (22), às 15h, os servidores voltam à Assembleia Legislativa para participar de Audiência Pública proposta pela deputada Márcia Maia. 

 Com informações de Elaine Vládia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...