sábado, 31 de agosto de 2013

E-MAIL DO AMIGO DR. GEORGE VERAS

Prezado Dr. Jânio,
 
Com alegria, tomei conhecimento da aprovação, pela Câmara Municipal, de proposição concessiva do título de cidadania alexandriense à sua pessoa.
 
Trata-se, sem dúvida, de um justo reconhecimento a uma pessoa que, durante seguidos anos, muito tem contribuido com o desenvolvimento da nossa terra, através das suas atividades profissionais, nas áreas da saúde e da educação, como também participando de instituições não governamentais.
 
Como se não bastasse, o amigo, usando do pouco tempo do qual certamente dispõe, tem divulgado o nome de Alexandria, encurtando distâncias entre os conterrâneos, o fazendo com muita isenção no blog Barriguda News.
 
De parabéns, está Alexandria, por adotar mais um ilustre filho, que já era de fato e, agora, passa a ser de direito.
 
Há muito tempo, defendo que devemos valorizar as pessoas e as ações voltadas para o bem e, neste contexto, Dr. Jânio está muito bem inserido.
 
Grande abraço do conterrâneo.
 
George Veras
 
 
Do Blog: Caro Amigo George Veras, agradeço suas palavras em reconhecimento ao nosso trabalho em prol do bem da nossa alexandria. Assim como eu, você é uma pessoa que diuturnamente vive alexandria. Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...