terça-feira, 16 de julho de 2013

UFRN:Inscrições para Vestibular a Distância da UFRN começaram ontem

As inscrições para o Processo Seletivo para Educação Superior a Distância da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foram abertas ontem (15).

O ingresso para o primeiro semestre letivo do ano de 2014, oferta 1.650 vagas nos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Química, nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Macau, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Nos cursos de Licenciaturas  60% das vagas são reservadas para professores em exercício nas redes públicas de ensino. Os 40% são  para os  portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente.)

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2013. A taxa de inscrição custa R$ 30. Para mais informações os interessados devem acessar o site do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE): www.comperve.ufrn.br .

Agecom UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...