sábado, 27 de julho de 2013

NATAL-RN: Trio faz arrastão na casa do Secretário de Saúde

A casa do secretário de saúde de Natal, Cipriano Maia, foi alvo da ação de bandidos na tarde desta sexta, no bairro de Capim Macio, na Zona Sul da capital. De acordo com a polícia, os bandidos renderam a filha e o genro de Maia e fizeram um arrastão, fugindo em seguida no carro da jovem, um Nissan Tiida de cor prata.

Segundo o oficial do 5º Batalhão, Aguiar Filho, a ação se deu por volta das 16h30. A filha de Cipriano deixava a casa ao lado do namorado quando três homens, sendo dois numa moto e um num carro Celta -, foram em direção a eles e anunciaram o assalto.

Com o casal rendido, o trio invadiu a casa e numa rápida ação subtraiu televisões, bolsas, joias e ainda fugiu no carro da filha do secretário. "Fomos acionados e chegamos, com apoio de outras viaturas, a fazer várias diligências pela região, mas não conseguimos localizar os suspeitos", explicou o Tenente.

No momento da ação, Cipriano não estava em casa. A família dele foi orientada a se dirigir até a delegacia para prestar Boletim de Ocorrência. 

Via Jornal de Fato
Imagem TN On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...