quinta-feira, 11 de julho de 2013

NATAL-RN: Dia Nacional de Lutas acontece sem incidentes

A manifestação pelo “Dia Nacional de Lutas” que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) em Natal terminou sem maiores incidentes e confronto com a polícia. De acordo com a Polícia Militar, cerca de oito mil pessoas participaram do ato, que percorreu importantes avenidas da capital.

A concentração do protesto aconteceu no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira. Por volta das 9h já era possível ver vários grupos chegando, carregando bandeiras e cartazes. Enquanto alguns pediam melhores condições de trabalho, outros se manifestavam por igualdade entre gêneros, passe livre, contra as obras da avenida Roberto Freire, entre outras questões.

O grupo seguiu pela avenida Salgado Filho, parou em frente a Governadoria, onde o Batalhão de Choque da PM montou uma barreira, e seguiu pela BR-101, até  chegar na avenida Roberto Freire, onde o grupo se dispersou. Antes de colocarem fim à manifestação, representantes de sindicatos discursaram, enquanto membros da Revolta do Busão resolveram, em plenária, que iriam seguir caminhada até a praia de Ponta Negra.

Via Tribuna On Line
Fots: João Maria Alves
         Magnus Nascimento
         Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...