terça-feira, 16 de julho de 2013

EMPRESÁRIO JOSENILDO AMORIM morre vitima de acidente automobilístico na RN 117

O empresário Josenildo Amorim, da empresa Amorim Produções, de Caraúbas, faleceu no início da tarde desta terça-feira, 16/07, vítima de acidente de trânsito no trecho da RN 117 entre Caraúbas e Olho D'Água do Borges, Oeste do Rio Grande do Norte. 
 
Amorim Produções, como era conhecido, trafegava pela RN 117 no sentido Olho D'Água/Caraúbas dirigindo um Celta quando se chocou com um Ford K dirigido por Elizabete Fernandes (prima dele) na saída da fazenda Tibaúba. 
 
O médico Bernardo Amorim, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros a Josenildo, Elizabete e Bárbara, que estava de passageira no Ford K.
 
Josenildo, por apresentar quadro mais grave, foi levado pelo médico para Mossoró. Porém, perto de Governador Dix Sept Rosado, teve uma parada cardíaca e faleceu. Elizabete quebrou a perna e a jovem Barbara sofreu pancada na cabeça. As duas mulheres foram transferidas para Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
 
Fotos:Gidel Moraes 
Cezar Alves
*Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...