quarta-feira, 17 de julho de 2013

COPA NORDESTE: BARRIGUDA F.C. VENCE DE VIRADA NA ESTREIA


       O Barriguda Futebol Clube, ou carinhosamente como os torcedores têm chamado Barriguda, fez sua estreia na Copa Nordeste de futebol amador  na tarde de domingo passado, dia 14 de julho de 2013, as 15:30hs no Estádio Municipal Antônio Fernandes Mousinho, “O Fernandão ” em Alexandria/RN, e venceu pelo placar de 2 x 1.

       O Barriguda foi a campo no jogo de estreia para enfrentar a equipe do Ribeirão da cidade de São Miguel, pela primeira rodada da Copa Nordeste de futebol amador, e não foi fácil para a equipe da casa.

       No inicio do jogo o time teve dificuldade, pois estava um pouco sem ritmo de jogo, mas as os poucos foi se soltando e tomando conta da partida. O Barriguda levava a cada minuto perigo a equipe adversaria mas não conseguia marcar seu gol.

       O primeiro tempo estava terminando, e todos pensando em um tempo sem gols, quando o atacante do time do ribeirão recebeu uma bola na entrada da área se livrou da marcação e acertou um belo chute, sem chances de defesa para o goleiro do Barriguda; 1 x 0 para o time da cidade de São Miguel. E assim terminou a primeira etapa.

      Já na segunda etapa a coisa foi diferente, o time da casa se mostrava mais a vontade de que o time visitante, “tinha mais pernas”, melhor fisicamente o barriguda criava varias oportunidades mas não marcava, até que em um bom cruzamento o Barriguda consegue o empate, Walison de cabeça empata para o time da casa, 1 x 1.

      O Barriguda não parava de atacar e foi premiado pela sua insistência, em outro belo cruzamento da direita Jorge ,de cabeça, balança o barbante, 2 x 1 Barriguda, festa garantida.

      Com o fim do jogo o barriguda chega com seus pontinhos na liderança do grupo “B” ao lado da Seleção de Major Sales, próximo adversário do barriguda; a partida que será realizada domingo, dia 21 de julho de 2013, no estádio O Piozão” em Major Sales/RN.
      O Barriguda esta no grupo “B”, ao lado de Real Madrid de Tenente Ananias, Seleção de Major Sales de Major Sales, Ribeirão de São Miguel e Vila Nova da cidade cearense de Pereiro.

Tabela do Grupo B.

Data
Horário





Local
13/07
15:45
Real Madrid

x

Sel.de M. Sales
T.Ananias
 14/07
15:45
Barriguda

x

Ribeirão
Alexandria
 20/07
15:45
Vila Nova

x

Real Madrid
Pereiro
 21/07
15:45
Sel. de M. Sales

x

Barriguda
Major Sales
 27/07
15:45
Ribeirão

x

Vila Nova
São Miguel
 28/07
15:45
Real Madrid

x

Barriguda
T.Ananias
 03/08
15:45
Sel. de M. Sales

x

Ribeirão
Major Sales
 04/08
15:45
Barriguda

x

Vila Nova
Alexandria
 10/08
15:45
Ribeirão

x

Real Madrid
São Miguel
 11/08
15:45
Vila Nova

x

Sel. de M. Sales
Pereiro


Sales Henrique especial para o Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...