terça-feira, 25 de junho de 2013

UFRN inicia cadastramento de aprovados no SISU do segundo semestre

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) iniciou, nesta sexta-feira, 21, o cadastramento dos candidatos aprovados no SISU (Sistema de Seleção Unificada) para este segundo semestre (2013.2). A primeira chamada acontece nos dias 21, 24 e 25 de junho, e a segunda chamada nos dias 5, 8 e 9 de julho.

O cadastramento acontece no Campus Central, na Escola de Ciência e Tecnologia, para os alunos aprovados para o Campus de Natal e o Campus de Macaíba. Os aprovados para os Campi de Currais Novos e Santa Cruz, o cadastramento é efetivado no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES/Currais Novos) e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz, respectivamente.

Nesse primeiro dia estão sendo cadastrados os alunos do Curso de Ciência e Tecnologia (ocorrido no turno da manhã) e dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Engenharia Têxtil (à tarde).

De acordo com o edital publicado pela Pró-Reitora de Graduação (PROGRAD), esse cadastramento continua na segunda-feira, 24, das 8h às 11h30, para os alunos aprovados nos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Gestão Hospitalar, Serviço Social e Turismo. À tarde, das 13h30 às 17h, serão cadastrados os aprovados para os cursos de Comunicação Social, Gestão de Políticas Públicas, Letras e Pedagogia.

No dia 25 de junho, de manhã, os cursos serão Biomedicina, Ciências Biológicas, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia. À tarde, será a vez de todos os retardatários de Natal e Macaíba.

Em Currais Novos, nesse primeiro dia, o cadastramento está sendo feito para os aprovados no Curso de Letras e na segunda-feira, 24, será a vez do Curso de Enfermagem, em Santa Cruz, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. No terceiro dia todos os retardatários desses Campi farão o cadastramento na FACISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...