sábado, 29 de junho de 2013

PILÕES-RN: Acidente deixa ex-prefeito de Pilões Dr. Leleco, em estado grave

FRANCISCO FERREIRA SOBRINHO, conhecido por Dr. Leleco ou Dr Ferreirinha, 53 anos,  foi vitima de um grave acidente por volta das 16h00 na RN 117, precisamente no Sítio Jatobá, zona rural de Alexandria-RN.

O ex-prefeito de Pilões-RN, médico, professor (anatomia I e II) do curso de medicina da UNP e UFRN e perito oficial do ITEP, Dr Ferreirinha  seguia em um carro modelo Corola com destino a Pilões, quando colidiu de frente com uma vaca e foi socorrido por populares ao hospital Guiomar Fernandes em Alexandria.

 A equipe médica dos primeiros socorros, afirmou que o professor estava inconsciente, com forte hemorragia abdominal, fratura exposta no membro superior direito e poli traumatismo e deu entrada por volta das 16h30.

Devido a gravidade do acidentado, Dr. Luiz Vieira, médico que atendeu a vítima recomendou a transferência imediata do paciente, ele foi encaminhado ao hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida, transferido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento médico de Urgência) à hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Dr. Ferreirinha é natural de Alexandria,  governou o município de Pilões por 2 gestões, a primeira em 2001  e reeleição em 2008. Foi presidente da AMORN(Associação dos Municípios do Oeste do RN) por muito tempo e atualmente é Secretário executivo desta entidade.


Os acadêmicos de medicina da UNP, fazem corrente de oração, clamando melhoras para seu quadro.

Via Blog Dra. Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...