sexta-feira, 14 de junho de 2013

BETH CARVALHO: Piora estado de saúde da cantora, internada há dez meses

Beth Carvalho, 67, foi transferida na noite desta quarta-feira (12), para a unidade semi-intensiva do hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A assessoria do hospital confirmou a piora no estado de saúde da cantora.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a sobrinha da sambista, Luciana Carvalho, disse que ela apresentava dificuldades para respirar, por isso decidiram pela transferência.

"Minha prima Luana (filha da cantora) está lá e Beth já está rindo. Foi só um susto", garantiu Luciana.
Beth está internada desde agosto de 2012 e, segundo Afonso de Carvalho, assessor da cantora, ela está em um processo de recuperação. "Já passou por duas outras cirurgias que não foram noticiadas, mas nada fora da rotina do tratamento”.

A cantora já havia passado por outra internação há poucos anos. Em 2009, ela colocou pinos ortopédicos para dar sustentação à coluna, que lhe causava fortes dores.

Via Yahoo noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...