O Prefeito Municipal de Alexandria, Nei Moacir Rossatto, vem a público repudiar as declarações do Vereador Mauricy Abrantes, quando afirma que este gestor tentou comprá-lo.

É vergonhoso uma declaração deste tipo partindo de um Vereador que foi eleito pelo povo, principalmente por ser totalmente inverídica e contra os princípios do atual gestor.

Alguns vereadores de oposição ao Prefeito estão tentando buscar holofotes a todo custo para tentar minimizar a aceitação da gestão atual, principalmente com os feitos já realizados, tais como a aquisição de 3 novos veículos para a Saúde (dois Fiat Uno e uma Ambulância), além de conseguir dois ônibus para a Educação e recentemente duas máquinas para a Agricultura (uma Motoniveladora e uma Retroescavadeira). Isso sem contar com os salários de sua gestão pagos rigorosamente em dia, o aumento do salário dos professores, além da finalização dos processos administrativos que resultaram na exoneração de mais de 20 funcionários cujos gabaritos foram alterados no concurso realizado em 2010, dentre outros.

Estes feitos, somados ao apoio de 6 Vereadores da Câmara Municipal, trazem tranquilidade ao Prefeito na sua gestão o que, por si só, derrubariam qualquer tese como a insinuada pelo Edil.

Talvez fosse interessante para o Vereador Mauricy buscar entender melhor os desmandos do último ano da administração anterior e explicar a população o que ele fez para evitar tais práticas e quantas vezes ele se pronunciou à respeito.

Assessoria de Comunicação da PMA.